14 Anos de História da Lei Maria da Penha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dra. Carla Góes, idealizadora do Projeto Um Novo Olhar, destaca a importância da lei, sendo um dos passos mais importantes que o Brasil deu no enfrentamento à violência contra a mulher.

A Lei Maria da Penha é um dos passos mais importantes que o Brasil deu no enfrentamento à violência contra a mulher. Após a sua promulgação, o mapeamento de casos tornou-se mais ágil e a justiça passou a ser feita com mais rapidez. É verdade que muito ainda precisa ser feito, mas os avanços também precisam ser comemorados e levados em consideração.

A sua luta Maria da Penha, foi transformada em Lei e hoje temos um olhar diferenciado. Foi muito emocionante estar com você e ouvir suas ponderações e principalmente, ter apontado a importância de estarmos mais próximas da política para fazer ser seguida como foi idealizada essa Lei indispensável e tão bem elaborada. Obrigada por não ter desistido 🌷🙏🌷

Eu sou defensora das mulheres e dos nossos direitos e, por isso, trabalho incansavelmente para devolver a autoestima das vítimas através do meu projeto Um Novo Olhar @umnovoolhar_oficial .Acredito que uma sociedade mais justa é aquela em que nenhuma mulher é morta ou agredida e, por isso, a discussão de novos projetos não pode parar nunca, afinal, precisamos de um futuro melhor para todas nós.

#leimariadapenha#umnovoolhar#campanhaumnovoolhar#alutacontinua#justiceiras#dracarlagoes#14anosdaleimariadapenha#denuncie

Veja na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CDlseN0prel/