Mulher agredida pelo irmão já passa por cirurgia em São Paulo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dra. Carla Góes, médica e idealizadora do Projeto Um Novo Olhar, oferece atendimento a vitimas de violência com objetivo de reconstruir a face das vitimas, para devolver a autoestima e recoloca-lá na sociedade. O primeiro na América Latina e no mundo que realiza esse trabalho, devolvendo a dignidade da mulher sem nenhum tipo de custo para que essa seja direcionada ao mercado de trabalho e quebre o ciclo da violência.

A cirurgia necessária para evitar um dano permanente na visão da estudante de Educação Física, Angélica Oliveira, agredida pelo irmão, foi realizada na noite desta segunda (13). A informação foi confirmada pela médica Dra. Carla Góes.

Veja a matéria na íntegra no Portal Notícias Gerais
A campanha de financiamento coletivo criada por Angélica, depois de ser vítima de violência doméstica, emocionou quem ficou sabendo do caso por meio da matéria no NG ou mesmo pela divulgação do caso nas mídias sociais. Ainda na noite de sábado (11), no entanto, veio a boa notícia: o procedimento foi concedido gratuitamente à mineira por uma médica de São Paulo, que possui um projeto relacionado com a área.

Nesta segunda (13), a reportagem conversou com a dermatologista idealizadora pela iniciativa “Um Novo Olhar”.

Carla Góes revela que tomou conhecido da situação de Angélica através do Instagram, na manhã de sábado, quando lia suas mensagens e teve acesso ao vídeo sobre o caso da estudante.

“Vi que era uma cirurgia de máxima urgência, para que a recuperação pudesse ser satisfatória. Sabemos que, quanto antes a operação for realizada, mais são as chances de sucesso”, comenta ela, ao lembrar que a publicação foi encaminhada por uma colega de profissão.

Ainda no sábado, Angélica viajou para São Paulo, onde a cirurgia está marcada para às 20h desta segunda (13). “Ela é uma guerreira”, reforça Carla, cujo o projeto dispõe de parceiros, que irão realizar o procedimento.

Em vídeo postado no início da tarde em uma rede social, Angélica indica que já está internada para a cirurgia.

https://www.instagram.com/p/CCnlQYUFSKp/?igshid=if56goafu812

Veja a matéria completa em: http://noticiasgerais.net/vitima-de-violencia-domestica-ja-esta-em-sp-e-passa-por-cirurgia-nesta-segunda-13-diz-medica/