Nova parceria entre o Projeto Um Novo Olhar e o Aplicativo Lady Driver

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dra. Carla Góes, médica e idealizadora do Projeto Um Novo Olhar, oferece atendimento a vitimas de violência com objetivo de reconstruir a face das vitimas, para devolver a autoestima e recoloca-lá na sociedade. O primeiro na América Latina e no mundo que realiza esse trabalho, devolvendo a dignidade da mulher sem nenhum tipo de custo para que essa seja direcionada ao mercado de trabalho e quebre o ciclo da violência.

Sempre pensando em maneiras de informar e fazer a prevenção da violência. Expandindo o projeto para que mais mulheres sejam beneficiadas, surgiu a parceria com o aplicativo de transporte feminino Lady Drive, voltado exclusivamente para mulheres. A empresa é uma das precursoras do Brasil com apenas motoristas e passageiras mulheres, e o primeiro inspirado por mulheres para mulheres.

O Projeto Um Novo Olhar vem destacando a importância da informação e apoio com o combate da violência doméstica, a parceria com o Lady Driver vai proporcionar em breve cartilhas de informações a mulheres sobre o ciclo de violência e todos os processos para atendimento e acolhimento. Essa cartilha informativa estará em breve em mais de 30 mil carros em São Paulo da empresa, além disso, no aplicativo estará disponível em formato digital para download, com todas as informações disponíveis